Marcadores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Olha que tradução de musica mais perfeita.

Seu Maior Fã

Eu sou um grande fã seu
Mas vou secretamente brincar com você
Mas garota, eu não estava brincando quando você
Me beijou no seu quarto e respondeu
"Eu também te amo"

Estou um poco inseguro
De todos esses abusos
Mas veja eu estou seguindo em frente
Seguindo em frente você é tão insignificante
Quando você esta sozinha

Sha da da da da da da da da da
Da da da da da da da da da

Eu estou correndo das palavras
Para dizer pra você, perguntando porque eu
Desperdiçando meu tempo
Pensando de volta e perguntando porque
Sou tão bobo por amar você

E eu tenho um ponto onde
Tudo o que eu queria para nós era completar
Mas isso não é tão fácil
Porque garota você mudou tão secretamente
Mantendo um garoto como eu no canto da sua cadeira

E eu sei que tudo que você faz
É sobre a sua imagem perfeita
Bem eu espero que essa canção
Ajude na sua imagem

Sha da da da da da da da da da
Da da da
Estou tão cansado de você agora

Eu estou correndo das palavras
Para dizer pra você, perguntando porque eu
Desperdiçando meu tempo
Pensando de volta e perguntando porque
Sou tão bobo por amar você

E eu pensei que eu era forte
Bem eu provei que estava errado
Agora eu canto junto em todas as canções
No radio eu não quero ir
Venha e me diga garota
Alguma coisa que eu quero saber
E eu não quero ver o que esta na minha mente
Porque essa falta de motivação esta
Esta tomando meu tempo e eu estou casado de tentar

Todos juntos agora!

Eu estou correndo das palavras
Para dizer pra você, perguntando porque eu
Desperdiçando meu tempo
Pensando de volta e perguntando porque
Sou tão bobo por amar você
'                              Nevershoutnever! YourbiggestFan                                               By: Annah G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário