Marcadores

sábado, 26 de março de 2011

Mandei.

eu acho q vc nem vai ler isso mais TENTE
Eu tava com MUITO ciúmes de vc, pq eu fikei com akela coisa da Bruna na cabeça, e tmb eu nao tava com o Chris, MANO, agr nao posso mais ter amigos ? Ele é meu amigo, EU AMO VOCE , só voce, :( se vc mandar, eu nao sou mais amiga do Chris, nao do mais bola pra ele, só pra vc nao fikar brava cmg, eu não tava cortando vc, eu só me iludi com coisas q me flavam q quando vc pedisse pra namo cmg, eu ia ser a maior corna da história, vc pensa q nao fikei de cara ? Mais eu confiei em você e "esqueci" de tudo, me disseram também q vc só queriia me comer, eu fikei mt triste, vc sabia q até já choorei por você ? Desde aquela festa eu nao paro mais de pensar em você UM SEGUNDO  porque eu te amo, antes de voocê querer fikar comigo eu já sentia algo a mais por você, mais como vc é desse jeito, acheii que nao averia chances contigo, EU NAO VO MAIS ANDAR COM O CHRIS  eu só paro pq e te amo e acho que nunca gostei de alguem assm tão rápido, eu paro de falar de garotos perto de vc, eu slá, eu te amo de verdade, não queria te magoar, o chris só ERAA meu amigo, Eu posso chorar agora, pq sei que você não vai me perdoar, pq seu coração pode ser de ferro ou não, mais vc sabe o quanto eu já aguentei desde akela festa, coisas q me flvam, eu nao dei bola, meu sz' nao é de ferro, eu fikei mt magoada, mais eu soube perdoar e "esquecer" , slá, eu gosto mt mt mt de vc, não queria te perder assim, qualé, não somos mais crianças pra ficar com ideias bobas na cabeça. Eu acho que você nem vai ler isso, mais tente please, hoje o que eu mais queria era te abraçar, te beijar muito e muito, e te agarrar e não te soltar, praa sempre, mais eu tava com vergonha, tinha gente na rua, eu sei q vc foi lá em casa mee ver mais, tipo, eu ainda tenho vergonha, pq vc sabe q não é de uma hora para outra que eu vou mudar, Mais se você quiser, me da mais uma chance, eu mudo e mudo quantas vezes forem precisas, mais eu MUDO é sério, porque eu te amo e você me perdoa ? Se você quiser o meu mundo é seeu (L) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário