Marcadores

terça-feira, 22 de março de 2011

L.

Eu acho que me apaixonei por você, eu sei que as pessoas não podem ser tão tongas de gostar alguém só ficando, mais eu acho que sou uma dessas tantas pessoas tongas, porque eu acho que não sei mais viver minha história sem você nela. Eu acho que no fim do túnel eu achei você, ainda bem que encontrei, quando eu achei que não tinha ninguém, você surgiu como um anjo naquela festa, são só momentos, momentos que irão ficar marcados na minha vida talvez para sempre ... Porque talvez você possa ser aquela pessoa que eu tanto procurava e não achava, mais agora posso ter achado. Momentos e momentos que não saem da minha cabeça nenhum segundo sequer. Eu fico as vezes no banho tentando encontrar formas de não me apaixonar, de sair fora da sua, mais não encontro de forma alguma , acho que o para sempre não esteja tão próximo e que eu+você seja uma equação que não tenha fim.                                                                           Poor: Annah G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário