Marcadores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu só fico imaginado, isso é o fim ? E se for um recomeço e eu tenha achado que era o fim ? Se eu já não estiver neste seu mundinho em que só nós dois existimos ? Meu amor, nao me deixee, me leve com voce, não quero recomeços, quero apenas V O C Ê, eu vivo a seu favor, já nao me canso mais de tentar explicar, isso saiu dos meus limites, no começo era um jogo, agora virou realidade, mais não queria que este momento chegasse, sou uma criança ainda, que quer chegar em você e lhe pedir um colinho talvez, mais não me faça evluir muitoo rápido, pois eu corro risco de não saber mais o que é amor, e se algum dia esse dia chegar, nós teremos que passar por moomentos difíceis, e eu ão quero que você sofra com estas bobagens, porque sou só mais uma em sua vida,  tenho certeza que não chego nem aos pés de muitas poraí que podem te fazer muito mas feliz do que eu , mais enquanto estamos poraqui , vivendo no PRESENTE , vamos nos amar até o nosso para sempre acabar , <3








'                                                                                        Poor: Annah ;*