Marcadores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dias felizes !


Eu me sinto tão feliz, What the hell? My GOD, eu me sinto feliz, isso explode da minha cabeça, eu não posso
 controlar, mais posso controlar o que eu quiser com um 
toque de minhas mãos porque agora tudo depende de mim. Tudo vem para mim, tão alegre, eu recebo mais isto não cabe mais em mim, posso dividir isto com algumas pessoas? 
Seu dono diz que sim, Ok, dividimos com todos ao nosso redor, poorque agora não depende apenas de mim, isso contagia as pessoas ao meu redor, eu fico então mais feliz, e isso vai mexendo comigo, mexendo com meu dia, fica tudo perfeito, porque acho que este é um belo dia de sol, eu devo aproveitar, até não poder mais, mais acima de tudo, eu devo dividir com alguém que eu ame de verdade, amigos, família, o seu amor, divida até com o seu medo se for possível, mais não viva essa felicidade sozinho, porque muitas pessoas também precisam ficar felizes, olha do que adianta eu estar feliz, se a pessoa ao meu lado está triste? Sofrendo muitas vezes, mais você pode mudar isto para SEMPRE  <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário