Marcadores

terça-feira, 15 de março de 2011

Loove ^^

Eu eu sigo em frente, não olho mais para trás , você me deixou sem palavras , eu não sei explicar o que eu senti naquele beijo, foi inexplicável , eu me lembro o que você estava vestindo em nosso primeiro beijo, eu de preto, você de preto, mais não sei se posso ficar longe de você denovo, você mudou MUITO  comigo, você tenta ser o garoto que eu quero, mais não quero ser comidinha de qualquer cachorro poraí, eu quero um amor de verdade, não quero ser comida, quero ser um amor, não um brinquedo, eu quero dar moral, quero que me dêem moral também, eu quero te amar e ser amada, quero que o mundo gire em torno de nós dois, eu não tenho mais o controle da situação, isso passou dos meus limites, não quero meu coração atormentado em dores, quero ser feliz, feliz, feliz, até quando tudo isso tiver um fim.Não quero um amor para um diaa, ou até para uma noite, quero até o nosso para sempre acabar. Quero ser feliz, não como nos filmes que assistia quando criança, cheios de magia e fantasias, eu quero como nos filmes baseados em vida real, quero TUDO o que tenho direito, quero um amor de verdade, não precisa ser um filme, desde que nosso final sempre seja feliz <3. Não soou menina poética, apenas expresso o que eu estou sentindo, minhas amigas falam que isso não é amor, mais eu não entendo, como não irá ser amor? Eu encontrei em teus lábios minha paz, mais sei que isso que voc diz não e verdade, mais meu coração insiste em se iludir, mais estou tentando não entrar em joguinhos perigosos , eu já me decidi, vou mandar o amor embora, vou deixar você aki só, e vou viver minha vida ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário