Marcadores

terça-feira, 26 de abril de 2011

   Sabe, as vezes eu queria dizer tudo que sinto por ti , que penso em você todos os dias antes de dormir , que só entro no MSN a noite , porque sei que é nessa hora que você entra , tenho vontade de quebrar tudo , quando outras meninas te mandam depoimentos fofos , eu choro , choro a noite , antes de dormir e nas nossas conversas , eu te amo você não enxerga? Porque eu falo com você daquele jeito? Porque falo qualquer coisa só pra não acabar o assunto? Por quê? Porque eu te amo seu bobo .As pessoas falam que amor virtual ano existe , existe , e eu sei ,  porque  eu tenho um amor virtual.Muita gente , fala que é passageiro , eu não sei , pois  ainda não passou , e tenho certeza que não passará tão rápido . Eu nunca te vi, nunca te abracei, te toquei, nunca olhei em seus olhos , mas quem disse que precisa disso pra amar , quem disse que precisar conhecer ? Que precisa conviver? eu não esperei isso ou você acha que eu simplesmente decidi ‘ é dele que vou gostar ‘ NÃO ! Quando eu vi já havia acontecido, já estava apaixonada , foi tudo tão rápido , faz tão pouco tempo que agente se conhece .Eu não tenho culpa , se pudesse prever o futuro , ver que você não sente o mesmo assim , tentaria impedir , mais não posso , agora me diz ,  o que eu vou fazer ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário