Marcadores

quinta-feira, 14 de abril de 2011


Hoje , é uma data especial , meu idolo faz 19 anos de idade . Um garoto jovem , simpático , carinhoso , amado , batalhador , musico , quatro olhos , magrelo , feliz , talentoso , amoroso , atencioso , sonhador . Com qualidades e defeitos , com erros e acertos . Um garoto que faz  milhares de garotas felizes só por existir . Hoje , ele completa mais uma etapa da vida dele . A única certeza que eu tenho , que eu oamarei para sempre ! Mesmo de longe , ele consegue me fazer sorrir ! Tudo bem , ele não sabe que eu existo , mais isso NUNCA irá me impedir de amá-lo , admirá-lo , respeitá-lo , ajudá-lo .
Pedro Gabriel Lanza Reis  , parabéns , que Deus te ilumine sempre , eu vou estar pra sempre com você !
Eu Amo Você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário